[Resenha) O que aconteceu com Annie - C. J. Tudor


Olá galerinha Vibe Literária. Eis mais uma sugestão fenomenal para quem gosta de suspense e thriller psicológico com uma dose extra de sobrenatural. O que aconteceu com Annie foi um livro que me surpreendeu de verdade. Li o Homem de giz, da mesma autora e fiquei em estado de choque com o desfecho da trama. Simplesmente incrível e esse segundo livro que não é sequência, foi igualmente e até mais surpreendente que O homem de giz.

💖💖💖

O que aconteceu com Annie, conta a história de Joe Thorne, que durante a adolescência viveu uma tragédia com o desaparecimento da irmã mais nova, Annie. Com uma personalidade irônica e introspectivo. Ele vive sua vida de forma irresponsável e perigosa até receber um email dizendo: "Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo".

Com esse mistério atormentando sua vida, ele decide voltar ao vilarejo em que viveu e acaba trabalhando na mesma escola em que estudou, o que acaba lhe causa uma série de recordações daquele difícil momento da sua vida. O livro, assim como O homem de giz, tem seus capítulos intercalado em passado e presente. Com isso, vamos juntando um quebra cabeça alucinante e vivendo uma verdadeira angústia já que o mal que assola esse vilarejo se revela uma verdadeira ameaça para Joe cada vez que ele investiga sobre o desaparecimento de sua irmã e decide punir os culpados. Porém, ninguém é de confiança.

Amei de verdade esse livro, o ambiente sombrio é de causar pânico nos nervos. Ele realmente cumpriu seu objetivo comigo. Os capítulos intercalados entre passado e presente é algo que tenho certo medo, por muitas vezes em outras leituras, acabar se tornar cansativo. Mas isso não acontece nesse livro, muito pelo contrário. Você não consegue parar de ler e fica igualmente entusiasmada com ambos os momentos. Indico esse livro sem medo. E novamente vemos algumas características da escrita de Stephen King, o que torna tudo ainda mais perfeito.

Bom é isso. Espero que gostem tanto da leitura quanto eu amei. Bjos e uma ótima leitura.

💖💖💖

Título: O que aconteceu com Annie
Autor(a): C. J. Tudor
Editora: Intrínseca
Páginas: 284
Ano de Publicação: 2019

“Quando minha irmã tinha oito anos, ela sumiu. Na época, achei que não poderia haver coisa pior. E então ela voltou.“
Novo livro da autora de O HOMEM DE GIZ.
Quando Joe Thorne era adolescente, sua irmã mais nova desapareceu. Vinte e cinco anos depois, um e-mail anônimo o leva mais uma vez ao passado: “Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.”
Atolado em dívidas e bem longe do vilarejo onde cresceu, Joe precisa escapar das pessoas perigosas que estão atrás dele, mas também vê a oportunidade de resolver o que arrasta consigo há mais de duas décadas. Retornar a Arnhill parece a única opção.
Mas voltar também significa abrir velhas feridas e reencontrar pessoas e lugares que ele nunca mais pensou que veria. Afinal, alguns segredos são grandes demais — e Joe não faz ideia de onde está se metendo.
Neste suspense de ares sobrenaturais, o leitor é carregado por reviravoltas sombrias que o deixam na expectativa até o fim. O que aconteceu com Annie é uma viagem ao lugar mais escuro de um passado que precisa ser esquecido.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário