[Resenha] Uma noiva de Natal - Juliana Dantas


Olá galerinha vibe!!! Mais uma vez estou trazendo uma sugestão incrível da minha escritora preferida da vida, Juliana Dantas. Uma noiva de natal, foi o primeiro livro que li dela e foi o suficiente para arrebatar meu coração, admiração e o titulo de fã de carteirinha. Uma noiva de natal é um livro que você sente vontade de ler e reler a todo instante. Você ri alto das loucuras da personagem Julie e fica com o coração aos pulos com a química e fofura do casal. Li em e-book na Amazon e consegui o livro físico por iniciativa da autora, e a inúmeros pedidos, optou pela produção independente. Sem falar, que os direitos autorais foram comprados e em breve vem um filme desse hino de livro. Então editoras de todo Brasil, ACORDEM pelo amor de Deus.

💚💚💚


Uma noiva de natal conta a história de Jullie, mais uma das milhares de mulheres apaixonada pelo CEO da empresa em que trabalha como assistente de uma megera que vive a humilha-la. Então, no dia de uma comemoração com os funcionários da empresa, ela decide dar o primeiro passo, porém uma série de situações inusitadas surgem, no fim ela acaba sendo assediada por um dos funcionários da empresa, já bêbada, ela decide se esconder em um carro no estacionamento e acaba caindo no sono.

Quando acorda, esta em um quarto que desconhecido e indo em direção a sala, acaba sendo recepcionada pela família de seu chefe, isso mesmo, o carro em que ela pegou no sono era do seu chefe e de alguma forma ele decidiu deixa-la dormir no apartamento dele, o que ambos não poderiam adivinhar é que toda a família a confundiria com a "noiva" que Simon (chefe) disse que tinha somente para encerrar com a pressão da família.

Sem saída com a situação, ele propõe para Julie continuar com a mentira para sua família em troca de dinheiro ou qualquer coisa que ela queira. Aí, nossa maluquinha entra em ação e faz uma contraproposta ousada, maliciosa e totalmente inesperada. Já deu para perceber que essa contraproposta não vai dar muito certo, né ou vai? Julie e Simon possuem aquela química perfeita, porém Simon não esta disposto a se envolver com ninguém já que sua única obsessão é o trabalho. Frio, duro e inflexivo, ele faz de tudo para ter total controle da situação, mas controlar as loucuras e trapalhadas de Julie, parece estar além de suas posses. Então preparem-se para muitas risadas, um casal cão e gato, mas mega fofo, que vai lhe causar inúmeras palpitações. 


Juliana me conquistou de verdade e suas histórias são perfeitas para deixar seu coração leve e descontraído. A leitura se torna rápida e prazerosa com sua escrita fluida. A combinação do personagem masculino rígido e inflexível com protetor, carinhoso e  possessivo de uma certa forma, parece ser a combinação perfeita em suas histórias. Porque vemos barreiras sendo derrubadas em nome do amor. E ver nosso mocinho perdendo a razão de seus princípios e agindo por impulso (coração) é magico, empolgante e apaixonante.

Jullie é a graça em pessoa, meu Deus, como eu ri em um livro. Não tem como você não se apaixonar por ela e criar uma simpatia automática.  Sua imaginação vai além, mas sua garra e determinação são pontos extras também. Então se vocês estão em busca de livro estilo sessão tarde, vale muito a pena ler. Indico de todo meu coração. Espero que tenham gostado e que tenham uma ótima leitura.

💚💚💚

Título: Uma noiva de Natal
Autor(a): Juliana Dantas
Editora: Produção Independente
Páginas: 190
Ano de Publicação: 2019


Julie Harris tem uma queda enorme pelo CEO Simon Bennett e decide que a festa de Natal da empresa é a oportunidade perfeita para conquistá-lo, porém exagera na bebida e depois de vários acontecimentos desastrosos, acorda na cama de Simon sem se lembrar de como foi parar lá. E o mais surpreendente é que ele lhe faz uma proposta inusitada: que finja ser sua noiva!

Simon Bennett é um CEO viciado em trabalho que, a fim de fugir da insistência da família para que tenha um relacionamento sério, inventa uma noiva de mentira. E quando a família aparece de surpresa e o flagra com a funcionária que ele trouxe para casa bêbada e desmaiada na última noite, decide lhe fazer uma proposta: que Julie finja ser sua noiva de mentira.
O que Simon não imagina é que Julie tem planos muito mais elaborados em relação a ele, lhe fazendo uma contraproposta muito maliciosa!
Leia também a sequência “Um Noivado Nada Discreto” e o conto “O Dia dos Namorados de Julie e Simon”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário