As Infinitas Possibilidades do Nunca - Juliana Dantas



Olá galerinha vibe literária!!! Hoje vou falar de um livro que definitivamente foi a melhor leitura de 2019 e que vou levar para sempre no meu coração, As Infinitas Possibilidades do Nunca da escritora nacional Juliana Dantas. Esse livro me surpreendeu de uma forma arrebatadora, já tinha lido outros livros da Juliana e me encantado com a escrita e criatividade dela. Mas esse livro, mexeu com meu emocional literalmente. Os personagens são cativantes e envolventes. A escrita nem se fala, Juliana é uma nata contadora de historias que te prende do início ao final. Mas para saber mais um pouco da história.

💖💖💖

Sarah é uma jovem cheia de planos e sonhos, ela tem um grande amigo de infância chamado Leo, que resolveu se declarar para ela de uma forma repentina, deixando Sarah sem reação. Leo insiste para os dois ficarem juntos e perderem a virgindade e para evitar isso ela faz um acordo. Se depois dela voltar da faculdade, nada tiver mudado, os dois ficariam juntos.

O tempo passa e o fim da faculdade está chegando, Sarah ainda tem esperança que os sentimentos de Leo tenham mudado e ele tenha se envolvido com outra pessoa, mas é nítido que Leo a espera. Desesperada, ela acaba aderindo a um plano louco de perder sua virgindade antes.

Eis que nesse momento, surge Natan, um cara extremamente bonito, rico, um pouco arrogante e misterioso, no qual todas as mulheres são loucas por ele, porém de forma alguma ele parece querer ou se envolver ao ponto de criar um relacionamento. Qualquer tipo de envolvimento que envolva compromisso, ele simplesmente abomina e após uma situação inusitada, ele acaba conhecendo Sarah e aceita o acordo de envolvimento sem compromisso acrescentando outra condição, de se relacionarem por dois meses sem compromisso. Porém, como era de se esperar, o envolvimento dos dois acaba acontecendo e crescendo de uma forma muito intensa, e Sarah se vê confusa diante de seus próprios sentimentos e quanto a personalidade misteriosa de Natan que parece resistente a aceitar o que sente e principalmente devido a um segredo que ele e sua família fazem questão de esconder.

A história de Sarah e Natan me deixou impactada, já gostava da autora e sua escrita, mas admito que não esperava que esse livro fosse tão impactante e me deixasse sem chão. Meu coração ficou repleto dos mais diversos sentimentos e quando terminei o livro, precisei de um longo tempo para absorver a história e lidar com tanta explosão de sentimentos que estava dentro do peito. Eu passei uma semana relembrando, remoendo cada detalhe do livro, a cena da praia, foi a que mais me marcou, a que mais me fez chorar. Alias, o que eu mais fiz, foi chorar nesse livro, foi ficar convivendo com aquele nó na garganta.

Sim, eu sou romântica, mas não é qualquer livro que arranca lágrimas de mim sem um motivo plausível. E As Infinitas Possibilidades do Nunca, me marcou de uma forma muito significativa. Mesmo já lido o livro no kindle, fiz questão de comprar o livro físico, são livros como esse que faz gosto ter na estante. Enfim, espero que tenham gostado da minha resenha e leiam esse livro que promete fortes emoções.

bjos e boas leituras.

💖💖💖

Título: As Infinitas Possibilidades do Nunca 
Autor(a): Juliana Dantas 
Editora: Produção Independente
Páginas: 303
Ano de Publicação: 2019

Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.
Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.
O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.
E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.
Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.

“As infinitas possibilidades do nunca” é o novo romance independente de Juliana Dantas, autora com mais de 50 milhões de páginas lidas na Amazon e que lançou nesse mesmo ano No silêncio do mar, um romance inédito pela Harlequin".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário