Dez leituras concluídas em 1 mês


Foto de Cailes

Olá galerinha Vibe Literária!!! Nesse mês de junho eu consegui algo inédito para minha pessoa. Eu consegui ler 10 livros em um único mês. Sei que para alguns leitores mais assíduos, apaixonados e envolvidos com o mundo literário, esse número não surpreende, mas para mim é algo sobrenatural, raridade e com 30 anos de vida, isso nunca tinha acontecido. Então, eu precisava dividir esse momento com vocês. Todas essas leituras foram em e-books no kindle e muitas delas através de um programa de assinatura da Amazon, chamado kindle unlimited. Vou falar um pouquinho sobre esse plano mais a frente, mas antes, gostaria de falar sobre as leituras que foram praticamente do gênero jovem-adulto, estilo que não costumo ler, grande parte foi séries que eu concluí, coisa que eu tenho como grande dificuldade na minha vida kkk e como eu disse, todas foram leituras em e-book, coisa que também não tenho costume já que minha preferencia sempre foi o livro físico. Então vocês devem ter percebido que minha surpresa foi muito além dos 10 livros lidos, que no máximo é 4 por mês.



O erro - Elle Kennedy

Meu primeiro lido no mês de junho foi o Erro de Elle Kennedy, esse é o segundo livro da série de amores improváveis, o primeiro livro é O acordo, leitura essa que eu tinha concluído no mês anterior. Como o preço do e-book estava acessível e eu tinha gostado muito do primeiro livro, decidi comprar e o que aconteceu, foi que acabei amando a leitura. O erro, não me surpreendeu como o primeiro, mas despertou meu interesse para os outros.




O jogo - Elle Kennedy

Apesar de estar bem envolvida com a série, o que me chamou atenção desse terceiro livro foi a sinopse. Porém, por mais que no geral tenha gostado do livro, ouve pontos que me incomodaram, mas farei uma resenha detalhada sobre cada livro e a série no geral.




A conquista - Elle Kennedy

A Conquista foi, na minha opinião, o melhor de todos. Justamente o que menos tinha me chamado atenção pela sinopse, foi o que mais arrebatou meu coração. Ele me surpreendeu de verdade, principalmente saindo de certos clichês característicos da autora. Mais detalhes, direi na minha resenha que sairá em breve. Fiquem de olho.





O ogro e a louca - S. G. Fidelis

Essa foi uma indicação de Barbará Sá do Segredos Entre Amigas, acompanho essa booktuber e amo as indicações dela, graças a ela, pude acompanhar e conhecer essa autora incrível, brasileira, S. G. Fidelis. O ogro e a louca é o primeiro livro da trilogia paixões improváveis, é um romance de época muito fofo e divertido, que é quase impossível você parar de ler. Os protagonistas possuem personalidade forte e cativantes e a escrita é muito envolvente. Definitivamente, fiquei encantada.




O Highlander e a Devassa - S. G. Fidelis

Esse é o segundo livro da trilogia amores improváveis, continuação do livro O ogro e a louca. Sim, eu gostei tanto da autora, que não resisti e logo em seguida, engatei O Highlander e a Devassa e... meu Deus... que livro maravilhoso, ele conseguiu ser melhor que o primeiro e com certeza se tornou meu favorito. E detalhe, tanto o primeiro livro como esse, foram lidos pelo kindle unlimited da Amazon. Vocês precisam ler a resenha desse livro que irei postar em breve! Sério, é tudo de bom.



As Infinitas possibilidades do nunca - Juliana Dantas

Galera!!! vocês não tem noção do quanto esse livro é maravilhoso, aliás, do quanto essa autora é surreal de perfeita. Essa foi mais uma indicação da Barbara Sá do Segredo Entre Amigas e eu não tenho palavras por ela ter trazido essa mulher para minha vida. Já tinha me apaixonado pelos outros livros, mas quando Juliana lançou esse livro nesse semestre, não tinha duvidas que iria amar e adquiri na pré-venda e MEU DEUS DO CÉU!!! Que livro é esse meus amigos, com toda certeza da minha vida, esse livro me marcou para sempre. É o meu favorito da vida. Sério, aguardem a resenha...Só de mencionar ele, já fico imensuravelmente emocionada.



Um sonho de princesa - Juliana Dantas

Outro show de criatividade da autora, Um sonho de princesa é um livro estilo sessão da tarde, muito divertido e envolvente. Eu ri MUITO, aliás, marca registrada da autora. São histórias que fazem um bem tão gostoso, um calorzinho no coração que desperta um sorriso bobo em você. Esse também está disponível no kindle umlimited.




O ar que ele respira -  Brittainy C. Cherry

Galera, que livro incrível!!! Essa foi uma leitura muito envolvente e cativante. A autora conseguiu expressar e transmitir para o leitor, todo drama e sofrimento causado pelo sentimento de dor da perda ou luto. Trás uma mensagem linda sobre recomeço e perdão. Gostei de verdade, é uma leitura que vale muito a pena.





A chama dentro de nós - Brittainy C. Cherry

A chama dentro de nós, me lembrou muito O melhor de mim de Nicholas Sparks. Os personagens masculinos de ambos, vivem praticamente os mesmos dilemas, sofrimentos e conflitos, claro que existem as particularidades de um e de outro, mas até as mocinhas possuem algo em comum que é pertencerem a uma classe alta da sociedade com mães possessivas e controladoras. Mas em relação ao livro de Brittainy, foi uma história que valeu muito pena, mesmo com pontos de ressalva, eu amei a historia.


O silêncio das águas - Brittainy C. Cherry

O Silêncio das águas foi um livro que me surpreendeu MUITO. O drama vivido pelos personagens é muito intensa, arrasadora e emocionante. O tempo todo eu li com uma angustia na peito, senti todo tipo de sentimentos como: amor, raiva, emoção, tristeza, revolta, indignação e perdão. Sério, foi uma leitura incrível, valeu muito a pena de verdade, só lamentei não ter o livro físico dele.



Então é isso galerinha. Essas foram as minhas leituras, todos em e-book e quase a metade lida através do kindle unlimited da Amazon, que alias é um serviço de assinatura em que todo mês é descontado um valor de 19,90 e você tem acesso a um imenso catálogo de livros para ler de graça, porém você só pode pegar 10 livros por vez, já que esses e-books não ficam salvos permanentemente no seu aparelho ou aplicativo. Mas vale absurdamente a pena. Eu amo e pago com muito gosto, além da facilidade, praticidade e economia em ler em e-book, através do kindle unlimited foi possível conhecer o trabalho de diversas autoras nacionais não tão conhecidos como a S. G. Fidelis e Juliana Dantas, minhas musas.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário