Séries que eu preciso começar ou continuar



Olá galerinha Vibe do meu coração!!! Hoje vou falar um pouco sobre minhas séries que comecei e parei e outras que ainda nem comecei por falta de tempo ou bloqueios emocionais. Mas todas as séries que tenho são minhas preciosidades e guardo com muita ansiedade o momento que vou parar e lê-los de uma forma tranquila.
💖💖💖


Série Perdida de Carina Rissi


Essa série é minha verdadeira paixão, não sei como não terminei de ler todos de uma só vez... mas, outros livros vão surgindo e acabei deixando para outro momento. É um chick-lit que prende você do início ao final, uma história muito cativante e envolvente. Sério, eu AMO demais Carina Rissi.

💖💖💖

Série Corte de Espinhos e Rosas - Sarah. J. Maas


Minha gente, que série é essa? Eu sou extremamente encantada com essa história. Eu li só os dois primeiros e já estou com saudades. É uma recontagem da Bela e a Fera, mas que vem dentro de uma nova abordagem que vai deixar você de queixo caído e a partir do segundo livro, você vai desconstruir muitas coisas e se envolvendo de uma forma absurda.  Acho que um dos principais motivos de não ter terminado a série é justamente por medo de não conseguir lidar com fim da minha história favorita.

💖💖💖

Série Não Pare de FML Pepper


Bom, acho que já deu para perceber que também gosto muito do gênero fantasia kkk. Não comecei ainda essa série, mas segundo indicações e a sinopse da história, já me conquistou no mesmo instante. Acompanho a autora no instagram e ela é um amor, muito simpática e divertida. Quero me organizar para lê-los esse ano.

💖💖💖

Série Rainha Vermelha - Victoria Aveyard


Que história incrível, me apaixonei por essa saga de verdade, embora o segundo livro Espada de Vidro, tenha sido uma leitura bem arrastada, é uma série que vale muito a pena ler. Já li os três primeiros livros, ó falta o último que é Tempestade de Guerra e a ansiedade está a mil. Não vejo a hora meu Deus!!!

💖💖💖

Crônicas de Amor e Ódio - Mary E. Pearson


Sempre têm aquele livro ou série que todo mundo leu, menos eu. Pois bem, as pessoas do meu mundo e convivência sim. Comprei esses livros justamente pelo bombardeio de opiniões positivas que surgiram em torno dessa história. Ainda não li nenhum, mas são outros que estão na minha lista com muito carinho para as próximas leituras, mas por enquanto, quero terminar as séries que comecei para não acabar acumulando e eu acabar perdendo o controle e me sentindo frustrada com isso.

💖💖💖

Série Os Bridgertons - Julia Quinn


Essa é outra série que se encaixa no perfil de "Livros que todo mundo leu, menos eu"... A série os Bridgertons da nossa musa Julia Quinn se tornou um grande sucesso e muitíssimo comentado entre as booktubers e leitores de todo mundo. Um romance de época que infla os corações de todas as mulheres dos dias atuais. Não vejo a hora de começar essa leitura, é um verdadeiro absurdo eu não ter começado ainda. Mas com certeza é uma leitura para o mais rápido possível.  

💖💖💖

Harry Potter - J. K. Rowling




Harry Potter já é um livro/filme/personagem de conhecimento geral da nação. Um verdadeiro clássico que vai ficar marcado por muitos e muitos séculos. Não tenho palavras para expressar o quanto eu sou fã dessa história. Mesmo tendo assistido a todos os filmes e estar lendo somente agora seus livros, de forma alguma isso influência o seguimento das leituras. Continuo envolvida e apaixonada do mesmo jeito. Já li o primeiro, segundo, terceiro e estou no quarto. E está sendo maravilhoso, incrível, encantador ler esses livros. Com toda certeza são livros que vale a pena ter na estante. 

💖💖💖

Trilogia Para todos os garotos que já amei - Jenny Han


Outra série que vergonhosamente não comecei e estou fugindo de comentários e anúncios do filme na Netflix. Estou louca para ler essa série, as capinhas são muito fofas e a história parece ser incrível e muito mais fofa ainda.

💖💖💖

Série Trono de Vidro - Sarah J. Maas


E para encerrar com chave de ouro, umas das minhas séries mais desejadas e queridas de todo universo é essa de Trono de Vidro. Quero desesperadamente ler esses livros e acredito que não vou conseguir me segurar kkkk. Mesma autora da série de Corte de Espinhos e rosas que mencionei nesse mesmo post, então com essa referência, só me senti mais entusiasmada com essa leitura. Minhas expectativas estão super, mega em alta. 

Bom, é isso. Espero que tenham gostado dos meus tesouros e compartilhem comigo se suas leituras de séries estão tão confusas assim como a minha kkkk. Um fortíssimo abraço.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário