[Resenha] Corte de Névoa e Fúria – Sarah J. Maas

IMG-20180319-WA0004
Foto de @cailessales


Olá galera!!! Tudo bom que com vocês? Espero muito que sim. Eu, estou muito bem, principalmente depois de ler esse livro. Como vocês já devem supor, eu li o primeiro e não aguentei de curiosidade para ler o segundo. E o que posso dizer é que estou encantada, apaixonada, chocada, admirada, impactada, enfim... não existe uma palavra certa que defina tudo que senti ao ler esse livro, é sempre necessário um conjunto de palavras que me ajudem a definir esse sentimento. Mas com certeza um dos sentimentos que a autora me deixa o de surpresa, ela conseguiu me surpreender de uma forma que realmente eu não esperava. Eu tive medo de ler esse e destruir o sentimento bom que o outro livro me deixou, primeiro porque isso geralmente acontece nos livros de continuação e segundo, porque como eu já disse, fiquei receosa desse livro desconstruir aquilo que o primeiro livro nos fez acreditar e torcer para tudo acabar bem e do nada, esse livro me surpreendeu em todos os sentidos.

Corte de Névoa e Fúria, conseguiu ser PERFEITO, a autora conseguiu dar seguimento a história e trazendo elementos, situações e sentimentos com muita naturalidade, não vou comentar muito livro é claro, pois uma resenha com um pouco mais de detalhes que seja, estraga por completo a magia de tudo e o impacto com que as coisas acontecem. Mas o que posso dizer, que após todo sofrimento que Feyre enfrentou, não acaba com a morte de Aramantha. Uma nova ameaça surge e um novo sofrimento e angustia se instala no coração de Feyre. Sofrimentos tanto deixado por Aramantha através das escolhas que Feyre foi obrigada a fazer para salvar, seu amor Tamlin, seu mundo e o dos Feéricos e agora todas as escolhas que precisa fazer no momento atual.

Não posso falar muito, só posso suplicar que leiam, o livro vai muito além do que imaginas, do que construímos com nossas predefinições sobre a vida como que nada é o que parece. Fui confusa, eu sei. Kkkk Mas Sarah Maas, onde quer você esteja, se por uma obra do destino você for traduzir essa resenha no google tradutor, saiba que tiro meu chapéu para você. Parabéns de verdade e você com certeza vai para o topo do topo dos meus escritores favoritos. Parabéns!!!!

 Sobre a série:
 
 
Corte de Espinhos e Rosas é uma série composta até o momento por 3 livros: Corte de Espinhos e Rosas, Corte de Névoa e Fúria e Corte de Asas e Ruínas.

♥♥♥


download
Título: Corte de Névoa e Fúria
Autor(a): Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
Páginas: 658
Ano de Publicação: 2016
 
O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário