Tag Vibe Literária




Olá galera!!! Em comemoração à inauguração do Blog Vibe Literária, desenvolvi minha primeira TAG e espero que vocês gostem e conheçam mais um pouco sobre mim e claro que também quero saber um pouco mais da Vibe Literária de vocês. Então sejam bem-vindos e fiquem à vontade.

Essas perguntinhas são relacionadas as diversas vibes de nós, leitores. Existem aqueles momentos em que estamos mais inclinados a ler ou procurar determinados gêneros e somos levados por essas vibrações.


❤❤❤

1. Vibe Puro Romance.... Aquele momento em que você precisava ler um romance e encontrou o livro ideal, aquele livro cara-metade. Que livro foi esse?


Mil beijos

Mil beijos de um Garoto foi e é o livro perfeito para quem está na vibe de romances. Eu simplesmente me encantei, chorei por muitas horas. Não tenho palavras para definir o quanto valeu a pena ler esse livro, sem falar da capa que é simplesmente linda, linda, linda.

❤❤❤


2. Vibe Filmes e Séries.... Aquela série ou filme que você assistiu e sentiu muita vontade de ler o livro.

mindhunter

Já tinha ouvido falar uma coisa ou outra do livro Mindhunter e tinha ficado muito interessada, mas quando ouvi os comentários sobre a série, meu interesse aumentou nível máximo. Nunca tinha lido esse tipo de livro com questões tão impactantes e ainda com fatos reais, mas estou ansiosa e esse livro promete.

❤❤❤

3. Vibe Suspense/terror.... Aquele momento em que você precisava ler algum mistério ou suspense. Que livro foi esse?

caixa de passaro (2)

Caixa de Pássaros foi o livro para mim que cumpriu sua missão. Se seu objetivo era me assustar e causar um medo angustiante, parabéns, conseguiu kkk. Mas é uma leitura ótima, muito fruída.

 ❤❤❤

4. Vibe Positiva... Aquele livro que lhe trouxe uma boa mensagem, que lhe fez relaxar, dar boas risadas ou que lhe deixou ZEN.

MINHA_VIDA_NAO_TAO_PERFEITA_1495039162680590SK1495039163B


Minha vida (não tão) Perfeita é um livro muito gostoso, não foi o mais engraçado da autora, mas foi o que mais refleti e o que mais me deixou de bem com vida, mesmo não lendo em um momento bom para me dedicar tranquilamente a leitura devido a carreria e problemas do dia a dia. O livro  acabou sedo um ótimo suporte e se tornou a vibe que eu precisava.

❤❤❤

5. Vibe Negativa.... Aquele livro que não trouxe boas vibrações ou que não lhe envolveu...

capa_morro_ventos_uivantes.indd
  
O Morro dos Ventos Uivantes, não me deixou com uma vibe legal, claro que a trama é interessante, mas a vibe sombria desse livro não me deixou com boas vibrações, desculpe para aqueles que amaram a obra, mas não me senti bem com a leitura.
 ❤❤❤

6. Vibe da Amizade... Aquele livro que o seu melhor amigo(a) lhe indicou e você simplesmente adorou.

download (2)

Fiquei Com o seu Número, foi um livro indicado por duas amigas muito queridas Caline e Cailes do Blog Histórias Literárias (aqui). E eu simplesmente amei, adorei... Me fez despertar para o mundo da leitura novamente e ajudou a identificar que meu gênero literário é definitivamente o chick-lits.

❤❤❤ 

7. Vibe Deprê.... Aquele livro que lhe deixou com um nó na garganta e/ou inconformada com o final.

download (3)

Como eu era antes de você, foi um livro que literalmente acabou comigo, fiquei meses com aquele nó na garganta, aquela tristeza profunda... Me senti praticamente de luto. Mesmo assim, foi o livro mais lindo que li na minha vida. Me trouxe uma mensagem muito forte e mesmo não conseguindo ler os outros. Esse livro ganhou meu coração.

❤❤❤

8. Vibe do Lugar... Aquele livro que te transportou para algum lugar/país/cidade e você ficou louco(a) para conhecer.

95888760-f566-4594-a2fd-1391b0fb7c9d

Quando a noite Cai de Carina Rissi, foi minha última leitura de Fevereiro e eu fiquei morrendo de vontade, louca mesmo para a conhecer a Irlanda. Eu passava a sonhar acordada com a descrição da autora e quando fui pesquisar sobre os lugares no google e vi as imagens, incrível como a descrição deu certo. Quero conhecer a Irlanda definitivamente.

❤❤❤

9. Vibe Consumista.... Aquele livro que você poderia ter esperado mais um pouco, mas não resistiu e comprou logo.

download (4)

Para quem me conhece sabe que a lista é grande kkkk. Sou uma consumista de plantão incurável. Mas vou escolher o livro Corte de Asas de Ruína, fiquei a Black Friday todinha esperando um momento para o preço dele diminuir, porém, tive foi uma bela surpresa, o preço fez é aumentar kkkk Depois de um tempo não suportei mais esperar e comprei.

 ❤❤❤

10. Vibe Atual.... Em qual vibe você está atualmente e qual livro representa esse momento.

mindhunter

Vou repetir a minha resposta, minha vibe nesse momento é de suspense, terror, thriller. Então estou lendo Mindhunter e simplesmente estou amando. E vou acrescentar que na fila está a Menina má de William March, O expresso Oriente de Agatha Christie, Boneco de neve de Jo Nesbø, entre outros. Acho que essa vibe vai durar um bom tempo. kkk

❤❤❤

Bom, espero que tenham gostado da Tag, foi uma forma que pensei de vocês me conhecerem um pouquinho e gostaria de conhecer vocês também. Então me digam a Vibe Literária de vocês, agradeço pela visita e aguardo as respostas de vocês.
bjos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário