Book Haul de Novembro, Dezembro e Janeiro


Olá galera!!! Tudo bem? Espero que sim. Esse é o meu primeiro Book Haul e teve que ser acumulado porque não tive como me organizar para fazer mensalmente, mas espero que vocês gostem e levem como sugestão minhas preciosas aquisições.
♥♥♥

Melancia de Marian Keyes, é um livro muito divertido, comentado e admirado pelos amantes de Chick-lits. Comprei ele na Black Friday e confesso que apesar do interesse em ler, não era uma leitura planejada para logo. Mas como estou participando do Desafio Fuxicando Sobre Chick-lits, clique aqui para saber como participar, esse livro já está selecionado para o desafio número 12 (Ler um chick-lit que você esteja enrolando para ler) que é exatamente o perfil que o livro Melancia se encaixa.

20180105_104535

♥♥♥

Outro que comprei na Black Friday foi O Assassinato de Roger Ackroud de nossa Dama do Crime Agatha Christie. Já estava de olho nesse livro há um bom tempo e como estou na vibe de mistérios e suspense e curiosa para finalmente conhecer a escrita dessa altura tão comentada e elogiada, resolvi unir o útil ao agradável e começar por essa obra. Embora queira muito ler antes o Assassinato no Expresso Oriente, mas seja qual for a ordem, vou gostar do mesmo jeito.

20180105_093047

♥♥♥

Outra comprinha na Black Friday foi Não Me Esqueças de Babi A. Sette. A sinopse desse livro me chamou muito atenção e os comentários e elogios positivos com relação a ele só me chamaram ainda mais atenção kkk e despertaram de uma forma enlouquecedora minha curiosidade. Antes de ler esse livro, pretendo ler os dois anteriores em que já comprei o ebook: O despertar do lírio e A promessa da Rosa. Vamos ver se consigo cumprir já que a fila de livros par ler é gigantesca kkkk

20180105_093213

♥♥♥

Essa já foi uma das minhas aquisições de Dezembro mais fofas, finalmente não vou mais me sentir um peixe fora da água e vou embarcar nessas histórias lindas e envolventes que TODO MUNDO elogia e só eu fico com cara de paisagem, não comprei na Black Friday mas foi através de um desconto MUITO bom na saraiva. Estou sonhando em ler o mais rápido possível e ao mesmo tempo não tão rápido porque quero aproveitar ao máximo das histórias.

20180105_094015

♥♥♥

O livro Mindhunter não foi adquirido na Black Friday, não foi por promoção ou desconto, mas foi por vontade descontrolada mesmo. Estava de olho há um bom tempo nesse livro também e quando saiu a série na Netflix que todos começaram a elogiar, minha paixão triplicou... (podem me chamar de Maria vai com as outras kkk) mas essa é a forma ou o meu parâmetro de qualidade e interesse de um livro. E já adiantei ele de outros livros para lê-lo o quanto antes. Não vejo a hora.

20180105_094308

♥♥♥

Garotas Desaparecidas também foi um livro adquirido por impulso, queria mesmo, estava com vontade mesmo e estou ansiosa mesmo para ler kkk. Como eu disse, estou muito na vibe de suspense e mistérios e quero aproveitar o máximo possível e esse livro promete fortes emoções.

20180105_094432

♥♥♥

Outro adquirido no impulso kkkkk meu salário todinho vai para Amazon. Mas esse livro eu PRECISAVA comprar. Li os dois anteriores e se não comprasse esse livro, não iria sossegar, não iria respirar direito, não iria viver em paz, iria viver na mais completa escuridão e sofrimento eterno. Resumindo, eu precisava MESMO kkkk. Gostei muito dessa série e mesmo me segurando para comprar quando o preço estivesse razoável, bastou baixar uns centavos que não resisti. Mas quando amamos uma coisa, não tem como se arrepender, mesmo que a fatura do cartão faça você ter palpitações, eu olho para minha série completinha e por conhecer toda a qualidade da escrita e criatividade da autora, que não tem como me arrepender. Embora mesmo assim, eu preciso me controlar, isso é um fato. kkkk

20180105_105316

♥♥♥

Sorrisos Quebrados foi também outra compra na Black Friday. Um livro que teve uma avaliação muito boa. Li e realmente é uma história bem envolvente, com passagens belíssimas que nos fazem refletir sobre tudo na vida. Ele foi o livro escolhido para debate para o nosso Clube de Leitura e deu o que falar kkk.

ana6SAM_0852

♥♥♥

O livro Não Pare, eu comprei na Black Friday e o no dia 25 de dezembro, comprei o segundo dele Não Olhe, mesmo não lendo o primeiro ainda kkk. Sei que é um risco você comprar uma sequência sem saber se vai gostar, se vai continuar. Mas a sinopse me chamou muito atenção, foi sugestão de uma amiga e geralmente todas as indicações dela acabaram dando certo comigo. Mas não estou com medo ou receio, acredito que vou gostar do livro, tanto que já me senti na necessidade de comprar o segundo e já estou de olho no terceiro...kkk mas eu preciso me controlar e ir com calma.

ana5SAM_0851

♥♥♥

Esse livro comprei na revista da Avon, geralmente não gosto de comprar nessa versão econômica da Avon, mas é como esse livro de Nicholas Sparks é difícil de se ter um bom desconto, resolvi por impulso kkk compra-lo. Admito que não foi uma compra que me satisfez, queria realmente ele em tamanho normal e com orelha. Mas tudo bem, o importante também é a obra, a história e estou muito ansiosa para conhece-la.

ana7SAM_0865.JPG

♥♥♥

Outro livro que comprei na Avon, novamente repriso que não gosto de comprar nessa versão econômica kkk, mas nesse caso até gostei do tamanho da fonte e já era um livro que há muito tempo queria ler e nunca achei um precinho bom por ele e acabei comprando logo, pois acho que sou a única pessoa na terra que não leu esse livro ainda. kkk

ana8SAM_0866.JPG

♥♥♥

Para o mês de Janeiro eu tenho dois livros apenas, para vocês perceberem como levei a sério a questão de economizar, não poderia ser diferente depois da grande quantidade de livros adquiridos nos meses anteriores mencionados aqui nessa postagem. O Diário Secreto de Lizzie Bennet é um livro que comprei muito baratinho num sebo no site da Estante Virtual e que vai fazer parte do meu Fuxicando sobre Chick-lit (clique aqui para saber mais) onde esse livro vai se encaixar no desafio 7 (Ler um chick-lit de uma autora inédita para você). Na verdade não tenho muito conhecimento de autores(as) diversos(as), minha experiência literária é considerada por mim muito superficial ainda. Então muitos livros iriam se encaixar nesse desafio 7, mas achei interessante esse e vamos que vamos.

ana7SAM_0855

♥♥♥

Para encerrar, ganhei esse livro de presente e apesar de uma capa curiosa kkk, não que a capa seja feia, achei muito interessante, tanto a capa, quanto a sinopse me chamaram muito atenção e quero ler o quanto antes e conhecer essa história.

ana7SAM_0858

♥♥♥

Bom, espero que tenham gostado das minhas comprinhas e presente e que tenha contribuído para o despertar de algum interesse por algum desses livros para as próximas leituras de vocês. Um fortíssimo abraço.

Bjos!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário