Book Haul de Março e Abril



Olá Galera!!! Muito bom dia, tarde, noite ou madrugada. Estou nesse processo de adaptação do blog e muitos impresvistos têm surgido, tanto no meu trabalho quanto na vida pessoal. Então, assim que me ajustar a tudo isso, vou postar direitinho, assim espero kkkk ;)

Bom, a postagem de hoje reflete essa loucura que esta minha rotina, vou fazer um book haul acumulado, o de março são livros que ganhei no meu aniversário e outros que acabei comprando por impulso (característica minha) ou por alguma promoção relâmpago. Os de Abril foram comprinhas também por impulso ou pela promoção de Aniversário da Amazon. Então, se preparem que a postagem vai ser longa kkk.


Book Haul de Março


Mentirosos foi um livro que comprei no impulso e quero muito ler. Foi uma indicação de uma amiga e comprei na livraria aqui na minha cidade.


O livro A forma da Água também foi uma comprinha por impulso (Se acostumem, vocês vão ler muito isso kkk). Quando algum livro vira filme, eu simplesmente não resisto e acabo querendo ler, principalmente quando o filme é elogiado, pois na minha concepção se o filme é bom, o livro é melhor ainda. Pelo menos é uma estratégia que tem dado certo.



Outra comprinha que não resisti já que simplesmente AMEI o primeiro livro (A guerra que salvou minha vida). Fiquei muito feliz dessa história tão linda ter uma continuação e não vejo a hora de ler.


Conheci Florbela Espanca na faculdade de letras e foi amor à primeira leitura. Essa mulher, além de ser a rainha da sofrência,  tem um domínio de escrita que encanta, hipnotiza, sensibiliza... Você passa a se colocar no lugar dessa mulher e a refletir de todas formas aqueles versos que tocam a alma. Esse livro valeu MUITO a pena, sem falar na diagramação e uma capa perfeita!!!



O segredo do meu marido já era uma leitura que eu queria fazer ha muuuuito tempo, comprei junto com o Nada Dura para Sempre de Sidney Sheldon e estou muito satisfeita. Foi um presente de aniversário dado para mim mesma.


Como disse anteriormente, comprei esse livro junto com O Segredo do meu marido e simplesmente AMEI. Foi indicação de uma amiga de trabalho e valeu MUITO a pena, o livro é perfeito, a história te prende do início ao final, super indico. Pretendo ler outros do autor!


A Garota Americana foi um presente de uma grande amiga, Cailes do blog Histórias Literárias, e não preciso dizer que fiquei muito feliz né? Já li um outro livro da autora chamado Ídolo teen e me encantei muito pela história, fiz até uma resenha que está disponível no blog dela, clique aqui caso queiram conferir. Mas esse já está minha listinha, com certeza para uma leitura breve.


Uma sombra na escuridão é um thriller que ganhei de aniversário e também estou muito curiosa para fazer a leitura.


Vencer é ser você, é um livro que também ganhei de aniversário e vem com uma abordagem muito interessante, dinâmica e interativa sobre questões de dificuldades no âmbito profissional e pessoal e nos dá um guia de como lidar com isso. 


Mais um presente de anivesário das minhas amigas do Blog Histórias literárias, Cailes e Caline. Além de ter gostado muito do presente, ele vai fazer parte do Desafio Fuxicando Sobre Chick-lits da blogueira mais querida do Brasil, Aione Simões, para mais informações clique aqui. Já tinha lido da autora Namorado de aluguel e AMEI a escrita dela. Amo Chick-lits D+.


Book Haul de Abril


Anexos já era um livro que há muito tempo queria ler, já que ele foi muito indicado por uma amiga de trabalho e por fazer parte do meu estilo literário. Vou ver se consigo encaixar ele em algum item do Desafio Fuxicando sobre Chick-lit e assim aproveitar mais ainda a leitura.


Outra comprinha na promoção de aniversário da Amazon, muito indicado e pela sinopse parece ser uma história bem emocionante, estou muito curiosa para fazer a leitura.


Essa promoção eu não poderia perder de jeito nenhum MESMO, esses dois livros foram apenas 27,00. Acredito que muitas pessoas devem ter aproveitado essa promoção também. Muito feliz com essa aquisição!


Tartarugas até lá embaixo é um livro que me surpreendeu muito!!! Foi uma leitura conjunta que fiz para a live do Livros & Fuxicos e foi simplesmente incrível, teve alguns pontos negativos, mas de jeito nenhum tirou a qualidade do livro. Gostei muito, ele me fez refletir sobre vários assuntos. Aliás, também foi uma comprinha na promoção da Amazon.



Agora vamos para os livros comprados por impulso kkk comprados na Americanas da minha cidade. A garota do trem, todo mundo leu, menos eu!!! :( Preciso ler esse livro e entender o que faz ser esse sucesso que ganhou milhares de leitores. 


Comprei na Americanas também e admito que fiquei na duvida em comprar, por não conhecer nem o autor, nem a história. Mas quis dar uma oportunidade.


Outra compra na Americanas com a qual fiquei muito satisfeita! Já li o primeiro livro da autora, The Secret, e gostei bastante, ele vem com uma teoria muito interessante e esse segundo livro deve complementar essa teoria ou segredo para o sucesso das pessoas e da força do pensamento. 


Eu já tinha comprado o ebook dele, mas quando vi o livro físico de Boneco de Neve foi mais forte do que eu, não resisti de jeito nenhum e pah! Comprei na Americanas também kkkk.


Criadores de Coincidência é uma história que despertou muito a minha curiosidade, porque ele parece ser uma história que desafia a lógica e desperta nossa reflexão e eu simplesmente amo livros que mexem com a gente dessa forma.


E para finalizar com chave de ouro MESMO!!! Esse maravilhoso livro, de capa e designer PERFEITO. Uma história MARAVILHOSA. Comprei numa promoção da Amazon e não me arrependo de jeito nenhum, esse livro é um filho para mim. AMEI MUUUUUITO.


Bom, espero que tenham gostado. Foi um post um pouquinho longo kkk, mas eu precisava mostar meus tesouros. Fiquei muito feliz com meus presentes e compras e que possa algum deles servir como sugestão para vocês também, um forte abraço e bjos!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário