TAG SIM SIM SIM


Olá galerinha!!! Finalmente vou responder a essa TAG muito fofa, criado pela booktuber Melina Souza, vou deixar o link para o vídeo com as respostas dela, que inclusive adorei as dicas, foram muito interessantes. Então, convido vocês para irem lá e conferirem: https://youtu.be/mHMpItebU1I 


1. Final de livro SIM SIM SIM: Um final que você amou muito, ou que te deixou inspirada;

Esse livro me surpreendeu muito. Me empolguei muito com a história e torci muito pela evolução da protagonista que teve um final que me deixou animadíssima e uma sensação muito boa. Gostei D+. 


2. Protagonista SIM SIM SIM: Um personagem principal que você adora;

O livro Perdida de Carina Rissi, sem dúvidas nenhuma se tornou o meu queridinho de 2018 e o personagem Ian... Não tenho palavras para definir o tamanho imensurável de como fiquei encantada. 
Fonte: https://br.pinterest.com/pin/510877151472505109/

3. Série de livros SIM SIM SIM: Uma série que você adora;

Essa série me prendeu totalmente!!! Ainda não li o terceiro, mas estou com altas expectativas. 


4. Casal SIM SIM SIM: Um casal que você gostou tanto que torceu para eles existirem no mundo real;

Eleonor & Park é um livro mega fofo, com uma mensagem muito linda, muito positiva e o casal, deveria existir na vida real com certeza.

Fonte: https://www.deviantart.com/rainbowrowell/gallery/51011121/Eleanor-Park

5. Plot Twist SIM SIM SIM: Uma virada de mesa que te agradou muito;

Esse segundo livro da série Corte de espinhos e rosas, me deixou de queixo caído, em estado de choque com a baita virada de mesa. AMEI de verdade. Sarah J. Maas é minha diva da fantasia, essa mulher é incrível.


6. Decisão de protagonista SIM SIM SIM: uma escolha que você viu a personagem fazer e que faria feito igual;

Louise de Como eu era antes de você, mesmo com seu jeitinho peculiar... kkk é com certeza a personagem que mais me identifiquei e com certeza muitas das escolhas que ela fez, eu faria igualzinho.


7. Gênero SIM SIM SIM: um gênero que você ama ler;

Chick-lits


8. Clichê de trama SIM SIM SIM: aquela coisinha que tá em tudo que é história que mesmo assim você adora;

Eu adoro quando o personagem masculino é duro, inflexível, machista e acaba mudando ao encontrar o verdadeiro amor.


9. Recomendações SIM SIM SIM: uma recomendação que você recebe muito e que quer muito ler;

Os Delírios de consumo de Becky Bloom de Sophie Kinsella foi um livro recomendadíssimo por minhas amigas e quero muito ler esse livro o mais rápido possível.


10. SIM SIM SIM. Mania de escrita: Alguma coisa que um autor ou autores fazem que você adora;

Não tenho resposta para essa questão.


11. Livro SIM SIM SIM: Um livro que você acha que todo mundo deveria ler;

Outro livro que ganhou meu coração. Uma história de tirar o folego com tantas reviravoltas e revelações. Com críticas muito reflexivas e muitos tabus. Fiquei encantada com a história e recomento para todo mundo no planeta terra e outros planetas kkkk.


12. Vilão SIM SIM SIM: U vilão que você gostou tanto que torceu por ele;

Outra questão que vai ficar sem resposta. Não tenho em mente nenhum personagem vilão que se encaixasse nesse perfil.

13. Autor SIM SIM SIM: Um autor que se encantou já pelo primeiro livro lido.

Vou dar uma roubadinha e para essa questão vou trazer três autores que ganharam meu coração: 
Sophie Kinsella, Carina Rissi e Sidney Sheldon


Bom, espero que tenham gostado. Também quero saber a resposta e a opinião de vocês. Um forte abraço. Bjos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário