Sobre


Olá! Meu nome é Ana Paula, tenho 29 anos, sou formada em Letras com licenciatura plena e habilitação para Português e Inglês e Respectivas Literaturas. Também sou pós-graduada em Língua Portuguesa e Literatura. Como vocês podem perceber, eu gosto muito de literatura kkkk. Apesar de ser formada e gostar muito desse universo, trabalho em outra área, um pouco distante da minha formação, no setor de informática educacional (tudo haver né).
Mesmo assim, faço de tudo para me manter ligada a literatura não por obrigação, devido a minha formação, mas por amor. Gosto de tudo que a literatura transmite sejam em relação a conhecimentos históricos estudados através de clássicos de grandes autores e escritores como Fernando Pessoa, José Saramago, Vinicius de Moraes, Machado de Assis, Clarice Lispector, Carlos Drummond de Andrade, Guimarães Rosa, Florbella Espanca etc. Até os mais atuais que estimulam nossas reflexões, pensamentos e emoções como Julia Quinn, Sophie Kinsella, Jenny Han, Agatha Christie, Sarah J. Maas, Babi A. Sette, Carina Rissi, FML Pepper, Stephen King, Nicholas Sparks, entre outros que não lembro no momento. Então todo esse universo é sublime para mim, esse universo de misturas de sentimentos e emoções simplesmente me encanta, me motiva a ser cada vez melhor, seja instruída em questão de conhecimento ou um ser humano melhor em relação a princípios, valores e ética.
O objetivo desse blog é manter essa ligação ativa, é ter meu espaço em que posso sugerir e opinar sobre livros, que me encantaram, que fizeram a diferença para mim e talvez possam se tornar algo significativo para vocês.  Então, convido vocês a participarem e também dividirem comigo suas opinião e sugestões. Tenham um ótimo dia e obrigada pela visita.
Sejam muito bem-vindos!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário