[RESENHA] Herdeiro Caído - Erin Watt

Foto de Cailes do Blog História Literária

Olá galerinha de plantão em busca de novas aventuras e emoções literárias. Hoje vou falar do livro Herdeiro Caído, o 4º livro da série Princesa de Papel.

Quando li Princesa de Papel me apaixonei pela trama, pelo crescimento dos personagens, reviravoltas... Claro que existe uma ressalva ou outra, mas nada que abale minha opinião geral que é a de que simplesmente ADOREI e até então, tem sido minha opinião com relação aos outros também. Os livros vem sendo uma sequência das polêmicas e dramas da família Royal. 
💖💖💖

Herdeiro Caído tem como personagem principal Easton, que sempre foi um dos mais problemáticos e irresponsáveis dos irmãos Royal. Com seu temperamento impulsivo, explosivo, convencido, muitas vezes ignorante e estúpido, Easton tem para si a certeza que o mundo gira ao seu redor, e que é capaz de ter toda e qualquer mulher que quiser.

Até que ele conhece Hartley Wright, que radicalmente muda toda essa concepção de Easton, simplesmente demonstrando nenhum interesse pelo rapaz, o que acaba despertando seu interesse por ela. Ele investe incansavelmente todas as suas armas e estratégias para chamar atenção da garota, mas acaba se envolvendo cada vez nos mistérios que envolve a vida dela e com isso, acaba se redescobrindo também.

Mas além dos mistérios da vida de Hartley e os novos sentimentos que vem sentindo por ela, Easton precisa se ajustar aos problemas familiares e pessoais que se fazem presente a todo instante e lidar com conflitos internos que se tornam cada vez mais gritantes e preocupantes para todos a sua volta. Claro que assim como os livros anteriores, revelações e reviravoltas não param de surgir e com isso fica ainda mais difícil saber se a família Royal vai superar ou se arruinar diante de tantos obstáculos. 

Bom, novamente repito que gostei MUITO do livro, o que me impressiona como já comentei também, é o crescimento dos personagens. Assim como Reed, eu pude sentir em Easton a necessidade de uma evolução para ser uma pessoa melhor, mas diferente de Reed, Easton tem uma personalidade muito infantil, o que acaba sendo uma mistura de arrogância com ingenuidade e seu crescimento acaba sendo muito mais lento e conflitante do que o de Reed. 

O livro vem recheado de palavrões, termos vulgares, apelativos e explícitos, uma autovalorização do poder aquisitivo, assim como nos livros anteriores, o que de certa forma é um ponto negativo para mim. Mas a história é tão boa, o desenvolvimento é tão envolvente que isso passa despercebido.

Estou ansiosa para ler o próximo livro e com certeza indico muito essa série. 

Bjos!!!!
💖💖💖

Título: Herdeiro Caído
Autor(a): Erin Watt
Editora: Essência
Páginas: 320
Ano de Publicação: 2018

Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa. Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível. Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa. Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário