Book Haul de Março e Abril



Olá Galera!!! Muito bom dia, tarde, noite ou madrugada. Estou nesse processo de adaptação do blog e muitos impresvistos têm surgido, tanto no meu trabalho quanto na vida pessoal. Então, assim que me ajustar a tudo isso, vou postar direitinho, assim espero kkkk ;)

Bom, a postagem de hoje reflete essa loucura que esta minha rotina, vou fazer um book haul acumulado, o de março são livros que ganhei no meu aniversário e outros que acabei comprando por impulso (característica minha) ou por alguma promoção relâmpago. Os de Abril foram comprinhas também por impulso ou pela promoção de Aniversário da Amazon. Então, se preparem que a postagem vai ser longa kkk.

[Resenha] Caixa de Pássaros - Josh Malerman

Foto de @cailessales


Olá galera. Tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Hoje vou trazer uma sugestão que acabou me surpreendendo muito. Primeiro porque foi minha primeira leitura do gênero suspense/terror. E segundo, porque não achei que realmente fosse sentir todo o medo e a aflição que sinto ao ver um filme do mesmo estilo. Não sei se foi preconceito ou realmente ignorância de ter um pré-julgamento sobre se um livro de terror tem o necessário para atingir com a mesma proporção de um filme, já que neste último existem os elementos visuais que fazem nosso coração querer desistir de bater e sair correndo como o “Velozes e furiosos”.

Tag Vibe Literária




Olá galera!!! Em comemoração à inauguração do Blog Vibe Literária, desenvolvi minha primeira TAG e espero que vocês gostem e conheçam mais um pouco sobre mim e claro que também quero saber um pouco mais da Vibe Literária de vocês. Então sejam bem-vindos e fiquem à vontade.

Essas perguntinhas são relacionadas as diversas vibes de nós, leitores. Existem aqueles momentos em que estamos mais inclinados a ler ou procurar determinados gêneros e somos levados por essas vibrações.