Primeiros livros para ler de Agatha Christie




Tenho ouvido muito falar de Agatha Christie e nunca tive oportunidade para ler nenhuma obra dela. Pesquisei alguns livros em que a sinopse me chamou atenção, então ao longo do tempo fui comprando e nada de ler. Então, decidi parar de comprar e começar a leitura de algum dos livros que já tenho.

💗💗💗


Assassinato no Expresso Oriente


Esse é o primeiro livro que quero ler com toda certeza da autora. O Assassinato no Expresso Oriente é um dos livros mais cansagrados da autora, tendo até um filme. Estou muito anciosa e com altas expectativas para esse livro.


💗💗💗

O Assassinato de Roger Ackroyd


Outro livro que foi indicação da minha booktuber favorita Aione Simões do canal Minha Vida Literária. Ela elogiou muito o livro e agora quero ler esse o quanto antes.


💗💗💗

Morte na Praia


Outro livro que gostei da sinopse e promete uma linha de investigação de tirar o folego. 


💗💗💗

A casa torta


Outro livro de indicação de Aione que despertou minha curiosidade. Não vejo a hora de ler.


💗💗💗

Os crimes ABC


Os crimes ABC comprei na Americanas aqui da minha cidade e admito que foi por impulso kkkk mas quero ler.


Bom é isso... Espero que consiga realizar essas leituras. Pode ser que seja minha meta para 2019 kkkk. Mas preciso realmente ler e se alguém tiver outras sugestões ou opiniões sobre essa minha lista, fiquem a vontade em comentar.
Bjos e até logo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário