Book Haul de Maio /Junho e Julho

Foto de @cailessales

Olá galerinha!!! O post de hoje vou comentar sobre minhas novas aquisições que vem ao longo dos meses maio, junho e julho. Fiquei muito feliz com meus livrinhos e louca, louca, louca para ler. Então vamos conhecer...

♥♥♥


Amanhã eu paro! - Gilles Legardinier

Amanhã eu paro! é um chick-lit escrito por um homem, o que é uma grande novidade para mim. Ganhei esse livro de presente e tenho acompanhado muitas opiniões positivas o que já provoca altas expectativas. Vamos descobrir juntos e se vocês já leram, comenta aqui o que acharam.




♥♥♥


Meu jeito certo de fazer tudo errado - Klara castanho e Luiza Trigo

Meu Jeito certo de fazer tudo errado, também foi um presente e não vejo a hora de ler. A premissa parece ser muito interessante.



♥♥♥


Tempestade de Guerra - Victoria Aveyard

Nossa!!! Eu estava e estou louca por esse livro... Tempestade de Guerra é o último livro da saga A Rainha Vermelha. Já tinha ligo os outros e só falta esse para encerrar essa imensa agonia e descobrir o que vai acontecer com minha Rainha vermelha e seus amigos.



♥♥♥


O Homem de Giz - C. J. Tudor 

O Homem de Giz é thriller/suspense que estou MUITO ansiosa para ler. Estou muito na vibe desse gênero e só tenho boas expectativas para o livro.



♥♥♥


Volte para Mim - Paola Aleksandra

Volte para mim é um livro que comprei em Maceió que se tornou um dos meus queridinhos. A autora desse livro é a booktuber Paola Aleksandra do Livros e Fuxicos, que muitos ou milhares de pessoas já devem conhecer. Paola tem um ótimo gosto literário e uma opinião e critica muito bem construída ao resenhar os livros que lê. Acredito que isso seja um fator importante para o desenvolvimento da sua obra, assim também como sua criatividade. Então, também estou com altas expectativas.


♥♥♥

A luz que perdemos - Jill Santopolo

Outro livro comprado em Maceió, que foi uma sugestão de uma amiga de trabalho e como temos o gosto parecido, não resisti e comprei. Sem falar que a capa é muito fofa e lindissima.


♥♥♥

A mulher na janela - A. J. Finn

Como disse... estou na vibe de thriller, então A mulher na janela não poderia ficar fora dessa. Lançado esse ano, o livro alcançou boas críticas e elogios não faltam para esse livro, o que já despertou meu desejo insano por essa leitura.


♥♥♥

A pequena livraria dos corações solitários - Annie Darling

Comprei esse livro na loja Americanas aqui da minha cidade e praticamente fui enganada. O livro tem orelha, mas as folhas são brancas e o livro é fininho. Tudo isso com o mesmo preço do livro normal :( . Enfim, de qualquer forma vou ler e já era um romance que estava de olho há muito tempo. 


♥♥♥

Amigas para sempre - Kristin Hannah

Ganhei esse livro de uma amiga de trabalho, não conheço a autora, mas o livro é muito bem comentado e estou muito ansiosa para ler.



♥♥♥

A Garota do Gelo - Robert Bryndza

Comprei baratinho na Saraiva e quero ler o mais rápido possível, imediatamente. A garota no gelo, promete fortes emoções.


♥♥♥

Pequenas Grandes Mentiras - Liane Moriarty

Esse livro estava na minha lista de futuras compras há muitos séculos e agora está na minha fila para leitura, mas não vai ficar por muito tempo, já que ele está designado para uma das minhas etapas para o Desafio Fuxicando sobre Chick-lit 2018. Então aguardem...



♥♥♥

O Reverso da Medalha - Sidney Sheldon

Esse foi o último livro que comprei e que por isso não tive como encaixar na foto do início, junto com os outros. AMO Sidney Sheldon, li o livro Nada Dura Para Sempre e me apaixonei. Quando vi esse livro na livraria da minha cidade, não resisti e principalmente com essa capa, que está muito bacana.


É isso galerinha. Espero que tenham gostado, tudo de bom para vocês!!! Bjos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário